
Software BIBLIVRE será tema de minicurso aos alunos de Biblioteconomia
sexta-feira, 08 de abril de 2011.
Nos dias 09 e 16 de abril, os alunos de Biblioteconomia irão participar de uma atividade de extensão intitulada “Minicurso do Software BIBLIVRE”. O evento, proposto pela coordenadora do curso, Profa. Margarita Rodrigues Torres, será promovido no Laboratório de Informática 4, a partir das 8 horas, perfazendo uma carga horária de sete horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, na CAE, por uma taxa de cinquenta reais. As vagas são restritas a quinze pessoas por edição.
Segundo a professora, a atividade tem como objetivo capacitar os alunos do curso para a utilização do software em bibliotecas. “O evento é direcionado somente aos alunos de Biblioteconomia. Porém, profissionais da área que tiverem interesse em se inscrever podem entrar em contato comigo por telefone ou pessoalmente”, explica.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), por uma taxa de cinquenta reais. As vagas são restritas a quinze pessoas por edição.
O curso será ministrado por Nelson Marcos Ferreira, egresso do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, bibliotecário consultor e membro da equipe de colaboradores do desenvolvimento do BIBLIVRE.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3329-1457 – Coordenação de Biblioteconomia.
Mudança
O curso foi agendado, primeiramente, para o dia 02 de abril. Porém, a pedido dos alunos, que estão em período de provas, foi adiado para os dias 09 e 16.