
UNIFOR: mais uma marca de propriedade da FUOM
quarta-feira, 16 de março de 2011.
A FUOM, mantenedora do Centro Universitário de Formiga, agora é titular, também, da marca UNIFOR. A Fundação recebeu, neste mês, o Certificado de Registro de Marca, concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, em 16 de novembro do ano passado, válido por dez anos. A propriedade da marca UNIFOR caracteriza, ainda mais, o Centro Universitário de Formiga, instituição que oferece ensino de qualidade, há mais de quarenta anos, a alunos de todo o país.
A FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário de Formiga, agora é titular, também, da marca UNIFOR.
A Fundação recebeu, neste mês, o Certificado de Registro de Marca, concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, em 16 de novembro do ano passado, válido por dez anos.
A propriedade da marca UNIFOR caracteriza, ainda mais, o Centro Universitário de Formiga, instituição que oferece ensino de qualidade, há mais de quarenta anos, a alunos de todo o país.
{mosimage}