icone buscar
Biblioteca desenvolve Programa de Avaliação dos Produtos e Serviços

Biblioteca desenvolve Programa de Avaliação dos Produtos e Serviços

terça-feira, 26 de outubro de 2010.
Biblioteca desenvolve Programa de Avaliação dos Produtos e Serviços

 

Com o objetivo de avaliar os produtos e serviços oferecidos, a Biblioteca Ângela Vaz Leão realiza, novamente, este mês, o PABI (Programa de Avaliação dos Produtos e Serviços da Biblioteca). O tema deste ano é “Atendimento ao “Usuário” e engloba as cinco dimensões da qualidade. Para alcançar os objetivos traçados pela Biblioteca, é preciso a colaboração de todos os usuários. Para isso, um questionário está sendo disponibilizado e aplicado na própria Biblioteca, no período de 18 a 29 de outubro. Participe!!!

Com o objetivo de avaliar os produtos e serviços oferecidos, a Biblioteca Ângela Vaz Leão realiza, novamente, este mês, o PABI (Programa de Avaliação dos Produtos e Serviços da Biblioteca). O tema deste ano é “Atendimento ao “Usuário” e engloba as cinco dimensões da qualidade: tangibilidade, confiabilidade, receptividade, segurança e empatia.

Desde a implantação do PABI, a Biblioteca tem promovido mudanças e melhorias a favor dos usuários. Novos serviços/produtos online foram criados, alterações no layout foram realizadas e mudanças no sistema de gerenciamento – Gnuteca – foram implementadas. Todas as alterações são resultado das pesquisas feitas.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Virgínia Vaz, o setor trabalha sempre com foco no usuário, procurando sempre ajustar os serviços oferecidos e fomentar o interesse pela utilização deles, tornando a Biblioteca mais conhecida e seu acervo cada vez mais utilizado. “É preciso monitorar e aprimorar, constantemente, a política de gestão, uma vez que fatores como satisfação dos usuários, qualidade em serviços e gerenciamento dos recursos são fundamentais para o sucesso e alcance da missão do Centro Universitário de Formiga.”

Participação
Para alcançar os objetivos traçados pela Biblioteca, é preciso a colaboração de todos os usuários. Para isso, um questionário está sendo disponibilizado e aplicado na própria Biblioteca, no período de 18 a 29 de outubro. “Pedimos que toda a comunidade acadêmica participe e responda o questionário produzido pela Biblioteca, ajudando-nos a identificar os pontos positivos e também as possíveis falhas que ocorrem no setor, de forma a melhorar o atendimento e os serviços oferecidos, sempre com foco no usuário”, diz a coordenadora.

Resultado
O resultado da pesquisa será divulgado na última semana de novembro, em painéis colocados na Praça de Alimentação 1.

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.