icone buscar
UNIFOR-MG realiza mais edições do Projeto Intervalo

UNIFOR-MG realiza mais edições do Projeto Intervalo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009.
UNIFOR-MG realiza mais edições do Projeto Intervalo


Nesta semana, o Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, levou duas atrações ao palco da Praça de Alimentação do Prédio 1, no intervalo das aulas noturnas.

 

 

Na noite do dia 10, o Projeto Intervalo promoveu uma apresentação de Dança Flamenca. Na ocasião, participaram a professora desta modalidade de dança, Júnia de Deus, e seus alunos Emanuella Pereira, Catarina Lincio, Ana Cristina e Jean Carlos. A professora comentou que a dança flamenca desenvolve ritmo, coordenação, postura, expressão corporal, musicalidade, força e auto-estima, de homens e mulheres.

 

 

No dia 11, o Projeto Intervalo contou com a apresentação musical de Diego Sousa, Leandro e Niko, que mostraram um repertório variado, no estilo pop rock, voz e violão.

 

 

{mosimage}

 A apresentação de Dança Flamenca

 

{mosimage}

 O grupo de Pop Rock

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA O CLUBE UNIFOR
25 de agosto de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA O CLUBE UNIFOR

EGRESSO DO UNIFOR-MG PROMOVE CELEBRAÇÃO AO DIA DO FOLCLORE COM TEATRO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM CÓRREGO FUNDO
25 de agosto de 2025

EGRESSO DO UNIFOR-MG PROMOVE CELEBRAÇÃO AO DIA DO FOLCLORE COM TEATRO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM CÓRREGO FUNDO

ALUNOS DA MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA REALIZAM COLAÇÃO DE GRAU NO UNIFOR-MG
25 de agosto de 2025

ALUNOS DA MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA REALIZAM COLAÇÃO DE GRAU NO UNIFOR-MG

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.