icone buscar
Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão

quarta-feira, 06 de agosto de 2008.
Novos serviços na Biblioteca Ângela Vaz Leão


A equipe da Biblioteca Ângela Vaz Leão, coordenada por Virgínia Vaz, tem novidades para esse semestre. A partir dessa semana, as bibliotecárias irão enviar, via e-mail, informações sobre novos fascículos de periódicos, novas publicações e/ou outras notícias consideradas pertinentes a cada área. De acordo com a coordenadora, “utilizando os meios eletrônicos, a Biblioteca organiza e divulga informações selecionadas aos usuários, de maneira ágil e eficiente”, diz.

O trabalho, chamado “Informe-Biblio”, é um serviço eletrônico que o setor está implantando a fim de divulgar informações bibliográficas. Dirigido aos coordenadores de curso, professores e alunos envolvidos em projetos de pesquisa, o informativo utilizará o correio eletrônico como estratégia de ação.

O objetivo do serviço, segundo Virgínia, é criar um novo espaço de fornecimento de serviços informacionais, compatíveis com as necessidades da comunidade acadêmica. “Procuramos adotar as melhores estratégias para disseminar nossos produtos e serviços, sempre levando em consideração a utilização de recursos já existentes, buscando a obtenção de um melhor resultado em custo-benefício para toda a Instituição. A expansão dos serviços de informação, via Internet, também possibilita uma maior interação da Biblioteca com seus usuários.”

Alunos e demais interessados em receber o “Informe-Biblio” poderão fazer uma solicitação por e-mail, indicando a(s) área(s) de interesse. O e-mail da Biblioteca é:  biblioteca@uniformg.edu.br.

 
{mosimage} 

 

fique por dentro

UNIFOR-MG REÚNE MAIS DE 230 PARTICIPANTES NA I SEMANA WEBINÁRIOS ACADÊMICOS DOS CURSOS EAD
23 de abril de 2025

UNIFOR-MG REÚNE MAIS DE 230 PARTICIPANTES NA I SEMANA WEBINÁRIOS ACADÊMICOS DOS CURSOS EAD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DA CIPA
23 de abril de 2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DA CIPA

META SOLUÇÕES OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
23 de abril de 2025

META SOLUÇÕES OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.