3º ENCONTRO DE EXTENSÃO RURAL SERÁ EM JUNHO

quinta-feira, 26 de maio de 2022.
3º ENCONTRO DE EXTENSÃO RURAL SERÁ EM JUNHO

O 3º Encontro de Extensão Rural ocorrerá, no dia 8 de junho, das 18:30 às 22:00 horas, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. Ele tem como público-alvo discentes de Engenharia Agronômica. A Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro coordenará os trabalhos.

São objetivos: divulgar as atividades extensionistas desenvolvidas pelos acadêmicos matriculados na disciplina de Extensão Rural; reforçar a interdisciplinaridade no curso e promover a interação entre todos os alunos de Engenharia Agronômica do UNIFOR-MG.

As inscrições podem ser feitas de 30 de maio a 3/6 através do endereço https://forms.gle/w1hVCx4jdCBHdkgk7.

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS