icone buscar
UNIFOR-MG irá realizar Segundo Vestibular 2010

UNIFOR-MG irá realizar Segundo Vestibular 2010

sexta-feira, 20 de novembro de 2009.
UNIFOR-MG irá realizar Segundo Vestibular 2010

 
O UNIFOR-MG irá promover, no dia 13 de dezembro, o Segundo Vestibular 2010. O processo seletivo será realizado com o objetivo de preencher vagas remanescentes. Os candidatos poderão optar pelos cursos de: Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Português/Espanhol), Letras (Português/Inglês), Medicina Veterinária e Serviço Social.

O UNIFOR-MG irá promover, no dia 13 de dezembro, o Segundo Vestibular 2010. O processo seletivo será realizado com o objetivo de preencher vagas remanescentes de alguns cursos oferecidos pela Instituição no Primeiro Vestibular 2010.

 

Os candidatos poderão optar pelos cursos de: Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Português/Espanhol), Letras (Português/Inglês), Medicina Veterinária e Serviço Social.

 

Inscrições

As inscrições para o Segundo Vestibular 2010 UNIFOR-MG poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro, pelo site da Instituição: www.uniformg.edu.br; na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus; ou no Trailer do UNIFOR-MG, localizado na Praça Getúlio Vargas, em Formiga/MG.

 

A taxa de inscrição é de 35 reais, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do Centro Universitário, Prédio 2 da Instituição.

 

Provas

As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro, das 9 às 13 horas, no campus universitário. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência de, pelo menos, 30 minutos antes do início das provas, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição quitado. Não será permitida a entrada de candidatos nas salas de provas após a hora marcada para o início das mesmas, sendo proibido, ainda, o uso de aparelhos eletrônicos, como: telefone celular, bip, agendas eletrônicas, walkman, MP3, calculadoras e/ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos similares, e de dicionários.

 

As provas serão elaboradas em nível de Ensino Médio, em uma única etapa. O candidato será submetido a duas provas: uma de Redação e uma de Conhecimentos Gerais.

 

A obra indicada para leitura é "Antes do baile Verde", de Lygia Fagundes Telles.

 

Licenciaturas

Os candidatos que optarem pelos cursos de licenciatura (Ciências Biológicas, Educação Física – Licenciatura, Letras – Português/Espanhol e Letras – Português/Inglês) irão receber uma bolsa-desconto de 25% nas mensalidades, excetuando-se matrículas e rematrículas. O UNIFOR-MG irá oferecer esse benefício como forma de incentivar a formação de professores.

 

Os alunos que receberem a bolsa-desconto não poderão concorrer às bolsas disponibilizadas pelo Projeto Amigos do Bairro ou a qualquer outro benefício concedido pela Fundação Educacional Comunitária Formiguense (FUOM), mantenedora do Centro Universitário de Formiga.

 

O Edital completo está disponível no endereço eletrônico do Centro Universitário. Mais informações podem ser obtidas pelo Edital ou pelo telefone: 0800 283 0494.

 

Clique aqui para acessar o Edital!!!

 

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato!!!

 

Clique aqui para inscrever-se!!!

 

fique por dentro

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG
19 de abril de 2024

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

DIVULGADO RESULTADO DO EDITAL DE MONITORIA
19 de abril de 2024

DIVULGADO RESULTADO DO EDITAL DE MONITORIA

UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06
19 de abril de 2024

UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06

Pular para o conteúdo