XII FEMAD TERÁ COMO TEMA “DIA DE FEIRA: EMPREENDEDORISMO”

sexta-feira, 24 de maio de 2019.
XII FEMAD TERÁ COMO TEMA “DIA DE FEIRA: EMPREENDEDORISMO”

A XII Feira Mercadológica dos Cursos de Administração e Marketing (FEMAD) será nos dias 29 e 30 de maio, das 19:00 às 22:00 horas, na Praça de Alimentação. O evento é organizado pelos alunos do 5o período de Administração e discentes do 3o período de Marketing.

De acordo com o coordenador das graduações Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias, o foco este ano é despertar a visão empreendedora, estimulando a criação de um ambiente favorável à geração de oportunidades de negócio. A edição 2019 tem como tema “Dia de Feira: Empreendedorismo”.

“Para caracterizar ambientes de negócios, serão expostos produtos e informações sobre a trajetória de sucesso de empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, agronegócio e tecnologia”, explicou.

FEMAD A3

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM