UNIFOR-MG SEDIA WORKSHOP DE MAQUIAGEM

quinta-feira, 30 de maio de 2019.
UNIFOR-MG SEDIA WORKSHOP DE MAQUIAGEM

O Centro Universitário de Formiga sediou, no dia 10 de maio, o Workshop Magic Make-up, um dos maiores eventos de maquiagem da região. As atividades ocorreram no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e na Praça de Alimentação do Prédio 1.

Promovido pela Lolla Cosméticos, empresa com sede em Formiga, o workshop contou com a participação de maquiadoras muito conhecidas nas redes sociais e no meio profissional. Diva Vilela da cidade de Itaúna, Nathália Capelo de Belo Horizonte e a grande atração: Alice Salazar, que é destaque nacional.

Estudantes de Estética, egressos e público externo acompanharam de perto o trabalho delas e aprenderam o que há de mais moderno quando o assunto é maquiagem.

workshop2

workshop

worshop estética 1

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025