icone buscar
UNIFOR-MG recebe Circuito de Palestras nas Engenharias e Arquitetura

UNIFOR-MG recebe Circuito de Palestras nas Engenharias e Arquitetura

quarta-feira, 01 de novembro de 2017.
UNIFOR-MG recebe Circuito de Palestras nas Engenharias e Arquitetura

O Centro Universitário de Formiga realiza, no dia 6 de novembro, o Circuito de Palestras na Engenharia: “Como economizar produzindo sua própria energia elétrica”. A atividade terá início às 18:50 horas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. 

A programação conta com a palestra do Engenheiro Elétrico Gabriel Luiz Silva Teixeira, da empresa Derivar Engenharia e Consultoria Eireli. Ele é graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Minas Gerais campus Formiga (2014) e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela PUC-Minas (2017).

O evento é uma iniciativa da coordenação do curso de Engenharia de Produção, por intermédio do Núcleo de Engenharia Aplicada (NEA) e do Crea-JR. O objetivo é promover a integração do conhecimento entre os discentes de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG.

fique por dentro

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A DEZEMBRO DE 2025
13 de janeiro de 2026

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A DEZEMBRO DE 2025

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI
6 de janeiro de 2026

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI

RESUMINHO 555
5 de janeiro de 2026

RESUMINHO 555

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.