UNIFOR-MG REALIZA DOAÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA O INSTITUTO FUMAÇA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024.
UNIFOR-MG REALIZA DOAÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA O INSTITUTO FUMAÇA

O UNIFOR-MG realizou, no dia 23 de fevereiro, a doação de materiais esportivos, incluindo 38 bolas (usadas) de futsal, voleibol, basquete, handebol e futebol para o “Instituto Fumaça”, projeto social que atende aproximadamente 100 crianças no bairro Água Vermelha.

O material foi recebido pelo técnico Geraldo Bernardes da Silva representando o instituto. A doação contou com a presença do coordenador do curso de Educação Física Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat e também contou com a participação do coordenador do Departamento de Compras, Paulo César Matos, que contribuiu na intermediação da doação.

O coordenador do curso de Educação Física Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat comentou: “O ato de doar contribui efetivamente para melhorar a sociedade, as instituições e principalmente as pessoas, que eles possam fazer bom uso desse material e com certeza vai contribuir para a melhoria dos treinos e incentivar a prática esportiva”.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024