UNIFOR-MG PROMOVERÁ TRANSMISSÃO SOBRE TÉCNICAS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG PROMOVERÁ TRANSMISSÃO SOBRE TÉCNICAS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Alunos e Profissionais do curso de Engenharia Química participarão, no dia 13 de setembro, de uma transmissão sobre Técnicas de Gerenciamento de Projetos. A atividade será ministrada, a partir das 19:00 horas, pelo engenheiro químico Márcio Camargos, Gerente de Engenharia da Carmeuse Brasil.

O objetivo é apresentar os principais conceitos, técnicas e ferramentas sobre gerenciamento de projetos, tendo por base os padrões usuais e as melhores práticas de mercado, englobando as principais dimensões de um projeto: custos, prazos e qualidade, com amparo de debate de casos reais.

A transmissão será feita neste link.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO