UNIFOR-MG PROMOVE VI SEMANA DA BIOMEDICINA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019.
UNIFOR-MG PROMOVE VI SEMANA DA BIOMEDICINA

O Centro Universitário de Formiga realizou, nos dias 5 e 6 de novembro, a VI Semana da Biomedicina. As atividades ocorreram no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e envolveram alunos, docentes, egressos e profissionais.

No primeiro dia, houve a palestra “Inovações e Desenvolvimento em Kits Diagnóstico”, proferida por Juliana Martins Machado. Já na quarta-feira, Kamilla Monteiro dos Santos abordou o tema “O Biomédico na Área da Pesquisa: Os Desafios do Tratamento do Câncer Metastático”.

A coordenadora do curso de Biomedicina Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa enfatizou que os temas estabeleceram uma relação entre ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com a entrevistada, a iniciativa viabilizou o contato dos estudantes com profissionais de destaque, contribuindo para a formação dos discentes.

sem biomedicina 1

sem biomedicina 4

sem biomeciona3

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO