UNIFOR-MG PATROCINA JOGOS INTERCLASSE DA ESCOLA JOAQUIM RODARTE

segunda-feira, 29 de abril de 2024.
UNIFOR-MG PATROCINA JOGOS INTERCLASSE DA ESCOLA JOAQUIM RODARTE

O Centro Universitário patrocinou os Jogos Interclasse da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte. Os Jogos Interclasse são atividades esportivas, aplicadas entre os alunos de diferentes classes, no intuito de promover um momento de lazer, competição e integração entre os alunos.

O evento contou com a participação de várias turmas do Ensino Médio e aproximadamente 80 alunos, que foram atletas na modalidade Futsal. Os jogos tiveram início no mês de março, as partidas aconteciam no horário do recreio e foram organizadas pelos alunos Heitor e Sávio, do 3º ano II.  Os jogos também contaram com a colaboração do ex-aluno Matheus Rocha, que atuou como árbitro, e contou com a parceria com do curso de Educação Física do UNIFOR-MG através da premiação com troféus e medalhas para o time campeão e time vice-campeão.

No dia 22 de maio foi realizada a final dos Jogos Interclasse da Escola Joaquim Rodarte. A turma campeã foi do time do 3º ano II e a turma vice-campeã foi do time do 2º ano II.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024