UNIFOR-MG OFERECE DEPENDÊNCIA NA MODALIDADE EAD

quinta-feira, 16 de março de 2023.
UNIFOR-MG OFERECE DEPENDÊNCIA NA MODALIDADE EAD

Matrículas abertas, até o dia 27 de março, para dependência na modalidade EAD. A disciplina ofertada é Metodologia Científica. Podem participar alunos da modalidade presencial e do Ensino a Distância. O valor é R$ 780,00 em duas parcelas. Após a data final de matrícula, não será possível a inserção de aluno no curso de dependência. As aulas terão início no dia 4 de abril.

Para se matricular:

Aluno EAD – Acesse o Portal do Aluno. No menu Secretaria Virtual, em Serviços, clique em Nova Solicitação; em seguida, Adicionar Serviço; selecione a opção Disciplina de Dependência e, por fim, avançar. Escolha a disciplina que deseja cursar como dependência e aceite o contrato. Posterior ao aceite do contrato, ficará disponível para pagamento o boleto referente à matrícula.

Aluno presencial – Acesse o Portal do Aluno. No menu Dependência, clique em Solicitar Dependência Disciplina On-line e faça a matrícula.

Após o pagamento da matrícula de R$ 390,00, será disponibilizado o boleto da mensalidade de R$390,00 (vencimento: 30 dias após o vencimento do boleto da matrícula).

Confira os contatos para dúvidas:

Aluno EAD – suporteensinoonline@uniformg.edu.br

Aluno presencial – e-mail da coordenação do curso

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG