UNIFOR-MG LANÇA NOVO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DA FAZENDA

quinta-feira, 01 de junho de 2023.
UNIFOR-MG LANÇA NOVO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DA FAZENDA

O Centro Universitário lança o Regulamento II do Concurso de Criação da Logomarca/Logotipo da Fazenda Laboratório. Como não houve vencedor do Primeiro Concurso, a Instituição reabre as inscrições para os alunos dos cursos presenciais e EAD apresentarem outras propostas de 2 a 8 de junho pelo e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.

A logo será elaborada a partir de livre iniciativa e criatividade, com as cores oficiais do UNIFOR-MG: azul royal e mostarda. A arte selecionada será a “marca oficial” da Fazenda, identidade visual de caráter multiplicativo, com uso em várias peças e meios de comunicação: placas identificadoras, papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, camisetas, páginas nas mídias digitais, cartazes, faixas, etc.

O vencedor se compromete a garantir, formalmente, a cessão e a transferência para a Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), mantenedora do Centro Universitário de Formiga, sem qualquer ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais e de propriedade industrial para qualquer tipo de utilização.

A Comissão publicará o resultado até o dia 30 deste mês. O vencedor ganhará um celular SAMSUNG Galaxy A13 – Branco / 128 GB (sem o chip, ou seja, desabilitado), ofertado pela FUOM. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelo (37) 3329-1400.

Confira o Regulamento.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS