icone buscar
UNIFOR-MG EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA DOAÇÃO DE PINTINHOS A PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

UNIFOR-MG EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA DOAÇÃO DE PINTINHOS A PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023.
UNIFOR-MG EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA DOAÇÃO DE PINTINHOS A PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

O UNIFOR-MG, em parceria com a Administração Municipal através da Diretoria de Políticas Rurais, realizou no dia 19 de dezembro a distribuição de 1.000 pintinhos caipiras a 39 produtores da agricultura familiar de 16 comunidades rurais do município. A doação foi realizada pela Globoaves, com o apoio da EMATER-MG e o IMA.

A entrega foi realizada na Fazendo Laboratório do UNIFOR-MG e contou com a participação do Gerente da Globoaves Everton Sant’Anna, do Presidente da FUOM, Prof. Me. André Hostalácio Freitas, do Reitor Prof. Dr. Marco Antônio de Sousa Leão, do coordenador da Fazenda Laboratório Prof. Dr. Dênio Garcia Silva de Oliveira, do Secretário de Desenvolvimento Humano Anuar Teodoro, do Diretor de Políticas Rurais Alex Faria, do Gerente Regional da Emater-MG Virginio Neto e dos extensionistas do escritório local Mozair José e Raul Martins, do servidor do IMA Lindomar Pereira e do Vereador Juarez Carvalho, que também apoia o projeto.

O gerente da Globoaves Everton Sant’Anna afirmou que as famílias receberam um produto saudável e confiável para que possam produzir de forma sustentável, promovendo a geração de renda. 

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Humano Anuar Teodoro, a Administração Municipal tem buscado aumentar e fortalecer as parcerias com instituições e empresas, para que possam dar apoio aos produtores da agricultura familiar, proporcionando geração de renda e melhoria na qualidade de vida. 

Para o coordenador da Fazenda Laboratório, Prof. Dr. Dênio Garcia Silva de Oliveira, parcerias como essa, fortalecem e aproximam o UNIFOR-MG dos produtores rurais da região, demonstrando assim a importância da Fazenda para o desenvolvimento do agronegócio de Formiga e das cidades vizinhas.

 

 

fique por dentro

RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O DESAFIO UNIFOR-MG  DE INOVAÇÃO: construindo uma cultura de inovação e oportunidades
19 de agosto de 2026

RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O DESAFIO UNIFOR-MG DE INOVAÇÃO: construindo uma cultura de inovação e oportunidades

INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DE OPORTUNIDADES 2026 DO UNIFOR-MG VÃO ATÉ DIA 04 DE SETEMBRO
18 de agosto de 2026

INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DE OPORTUNIDADES 2026 DO UNIFOR-MG VÃO ATÉ DIA 04 DE SETEMBRO

DIVULGADO RESULTADO DE EDITAL Nº17/2026 PARA MONITORIA DE ENGENHARIA AGRONÔMICA E PSICOLOGIA
14 de agosto de 2026

DIVULGADO RESULTADO DE EDITAL Nº17/2026 PARA MONITORIA DE ENGENHARIA AGRONÔMICA E PSICOLOGIA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.