HOME » Notícias » Institucional » Responsabilidade Social » UNIFOR-MG É PARCEIRO NA REALIZAÇÃO DE OFICINAS DO LAZER EM ESCOLAS

Responsabilidade Social

UNIFOR-MG É PARCEIRO NA REALIZAÇÃO DE OFICINAS DO LAZER EM ESCOLAS

O Centro Universitário é parceiro da Prefeitura Municipal de Formiga na realização de Oficinas do Lazer. As atividades, promovidas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, contemplam unidades de ensino.

Os eventos são gratuitos e ocorrem sempre das 9:00 às 12:00 horas. O primeiro será no dia 24 de fevereiro, na Escola Municipal Angelita Gomes Pereira, no Bairro Cidade Nova.

O UNIFOR-MG será representado pelos cursos de Enfermagem, Estética e Educação Física. Além de suporte nos trabalhos, os professores e acadêmicos oferecerão os seguintes serviços à comunidade: aferição de pressão, medição de glicemia e limpeza de pele.

Também haverá futebol de sabão, tênis de mesa, pintura de rosto, adoção de animais, apresentação artística, dentre outras atividades.

No dia 24 de março, a oficina ocorrerá na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho, no dia 28 de abril será na Escola Lídia Braga e na data de 26/05 é a vez da Escola Municipal Benedita Gomide Leite ser beneficiada com o projeto.