icone buscar
HOME » Notícias » Institucional » Responsabilidade Social » UNIFOR-MG é parceiro na Campanha Dia de Cooperar

Responsabilidade Social

UNIFOR-MG é parceiro na Campanha Dia de Cooperar

UNIFOR-MG é parceiro na Campanha Dia de Cooperar

O Centro Universitário de Formiga mais uma vez apoia a Campanha Dia C – Dia de Cooperar, desenvolvida pelo Sicoob Centro-Oeste. Neste ano, as doações arrecadadas nas atividades serão destinadas à Missão Marta e Maria. Localizada em Formiga, a instituição filantrópica tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida de cem famílias.

No Dia Internacional do Cooperativismo, 1o de julho, será realizado um evento comemorativo, na Praça Getúlio Vargas, das 8:00 às 11:30 horas. O UNIFOR-MG fornecerá duas tendas para os trabalhos e representantes do curso de Pedagogia participarão da iniciativa.

Na manhã de 10 de junho, houve a coleta de doações de alimentos nos bairros de Formiga. Na oportunidade, o Centro Universitário cedeu um carro de som para anunciar a arrecadação. No dia 25 do mesmo mês, ocorreu o Happy Hour Beneficente, no Espaço Barão. Conforme a solicitação dos organizadores, o UNIFOR-MG viabilizou a cobertura fotográfica do evento.  

Saiba Mais

O “Dia C” tem como objetivo promover e estimular ações voluntárias realizadas simultaneamente por todas as instituições ligadas à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), unindo cooperados, colaboradores e seus familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.  

Pular para o conteúdo