icone buscar
Seminário para alunos da Pós-Graduação do UNIFOR-MG

Seminário para alunos da Pós-Graduação do UNIFOR-MG

segunda-feira, 01 de outubro de 2007.
Seminário para alunos da Pós-Graduação do UNIFOR-MG

No último dia 28, às 18:30 h, os alunos do curso de pós-graduação de Gestão da Atenção à Saúde, do UNIFOR-MG, participaram de um seminário, na Sala 13, Prédio 2 da instituição. A palestrante, Sandra de Fátima Pereira, é psicóloga; possui especialização em Gestão de Sistemas e Serviços, pela Universidade Federal de Minas Gerais; é especialista em Gerência de Recursos Humanos, pela Fundação Educacional Machado Sobrinho, de Juiz de Fora/MG; e diretora da Gerência Regional de Saúde de Belo Horizonte/MG, no Centro Metropolitano de Saúde de Belo Horizonte.

fique por dentro

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS
25 de junho de 2026

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Acessar o conteúdo