icone buscar
Seminário de Plantas Medicinais

Seminário de Plantas Medicinais

segunda-feira, 19 de novembro de 2007.
Seminário de Plantas Medicinais
O Centro Universitário irá realizar, no dia 20 de novembro, às 19:00 h, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, o Seminário de Plantas Medicinais. O evento é fruto do Projeto Plantas Medicinais: farmácia alternativa, produtos naturais aplicados à saúde, orientado pela professora Cláudia de Oliveira Nogueira e desenvolvido no campus da instituição.

O Centro Universitário irá realizar, no dia 20 de novembro, às 19:00 h, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, o Seminário de Plantas Medicinais. O evento é fruto do Projeto Plantas Medicinais: farmácia alternativa, produtos naturais aplicados à saúde, orientado pela professora Cláudia de Oliveira Nogueira e desenvolvido no campus da instituição.

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo