Relatório final de atividade de extensão

sexta-feira, 28 de abril de 2017.
Relatório final de atividade de extensão

Após o término da atividade de extensão o Coordenador deverá entregar no CEPEP o RELATÓRIO FINAL, devidamente preenchido e assinado, para a emissão dos certificados. Antes de imprimir o relatório exclua os comentários. Basta clicar no comentário com o botão direito do mouse e, em seguida, excluir comentário.

No caso de projetos de curta duração, o relatório deverá ser enviado, no máximo, 30 (dez) dias, após o término da atividade, sob pena de ter suspensa a aprovação de novos projetos. Para projetos de médio e longo prazos o relatório deverá ser enviado semestralmente, no qual deverá evidenciar os resultados atingidos e ao qual deverá agregar, sempre que possível, o(s) texto(s) destinado(s) à publicação.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024