icone buscar
REITORIA DO UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM PROFESSORES

REITORIA DO UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM PROFESSORES

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021.
REITORIA DO UNIFOR-MG PROMOVE ENCONTRO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM PROFESSORES

O Centro Universitário de Formiga realizou, no dia 21 de dezembro, um encontro virtual com os professores. A abertura das atividades foi feita pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que apresentou um panorama sobre o ano de 2021, com o impacto da pandemia da COVID na rotina da Instituição e o trabalho da educação por meio das plataformas digitais.

O Reitor falou ainda sobre a concessão do desconto de 15% para os alunos e agradeceu o empenho de todos os docentes neste ano. Ele disse que o UNIFOR-MG se prepara para o retorno às aulas presenciais em fevereiro de 2022. A expectativa é de que os números de casos da Covid-19 caiam, possibilitando as aulas no campus.

Já a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira comentou sobre o ensino híbrido, previsto no edital do Vestibular. A ideia é manter as aulas presenciais três vezes por semana, com encontros on-line em dois dias de semana. O Gestor de Ensino a Distância Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida explicou como o conteúdo é disponibilizado para o discente e as formas de avaliação.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo