PROFA. MA. ELIZABETH ROCHA CARVALHO DE OLIVEIRA TOMA POSSE DA COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA, LETRAS E BIBLIOTECONOMIA

terça-feira, 23 de janeiro de 2024.

Os cursos de Pedagogia, Letras e Biblioteconomia, nas modalidades presencial e a distância, recebem como nova coordenadora a partir do dia 22 de janeiro de 2024 a Profa. Ma. Elizabeth Rocha de Carvalho Oliveira. A posse do cargo ocorreu na presença do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão e da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Ineidina Sobreira.

A professora, que já atua na instituição há muitos anos, possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Formiga e Mestrado em Ciências e Práticas Educativas pela Universidade de Franca – SP.

Ela comentou sobre suas expectativas com a coordenação dos cursos: “Retorno com muita satisfação à coordenação do Curso de Pedagogia e, de coração, espero contribuir com o UNIFOR-MG e com meus pares na gestão desse curso tão essencial e singular na instituição e na sociedade. Como acredito que as mudanças estruturais de nosso país passam pela educação, espero contribuir, junto aos demais colegas, para que os nossos estudantes  adquiram uma formação sólida e adquiram  sucesso na carreira profissional, contribuindo para uma educação básica de mais qualidade. Agradeço à Reitoria do UNIFOR-MG pela confiança e me coloco à disposição da comunidade escolar e local”.

UNIFOR-MG REALIZA MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES” EM PARCERIA COM O CEMAP

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ