PRIMEIRO ENCONTRO PRESENCIAL DOS ALUNOS DO EAD É UM SUCESSO

sexta-feira, 06 de maio de 2022.
PRIMEIRO ENCONTRO PRESENCIAL DOS ALUNOS DO EAD É UM SUCESSO

Diversas pessoas participaram, no sábado, 30 de abril, do Primeiro Encontro Presencial dos Alunos do Ensino a Distância do UNIFOR-MG. A atividade ocorreu no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. A iniciativa reuniu autoridades do Centro Universitário de Formiga e discentes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia.

A programação contou com a palestra “O Impacto das Tecnologias nas Profissões”, ministrada pelo Prof. Me. Cezar Augusto Silvino Figueredo, além do sorteio de vários prêmios, como bicicletas, violões e caixas de som bluetooth. O principal objetivo foi integrar e criar relacionamento entre os estudantes da modalidade e, claro, com a própria Instituição.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão falou da importância do evento para que os alunos do EAD conheçam de perto o campus, a infraestrutura e os professores. Disse também que o encontro é essencial para que os discentes saibam as prerrogativas as quais a Instituição coloca para que possam cumprir. O entrevistado falou ainda dos benefícios do Centro Universitário de Formiga, como o Clube, que fica à disposição dos acadêmicos, e tem uma infraestrutura que destaca-se na região.

O Gestor de Ensino a Distância Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida ressaltou que o modelo acadêmico de ensino do UNIFOR-MG está comprometido com a qualidade e com a garantia de uma formação exigida pelo mercado. Em seguida, os membros da equipe multidisciplinar EAD foram apresentados. Por fim, o gestor pontuou questões para que os discentes aproveitem ainda mais a plataforma.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”