PREMIAÇÃO DA MIPE SERÁ NO DIA 07/12

segunda-feira, 06 de dezembro de 2021.
PREMIAÇÃO DA MIPE SERÁ NO DIA 07/12

O UNIFOR-MG promoverá, na terça-feira, 7 de dezembro, às 10:00 horas, a premiação da XVII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro no formato on-line. Foram apresentados cerca de 50 trabalhos nos dois dias, totalizando 1260 inscritos.

A abertura contou com a mesa-redonda “A Universidade em Tempos de Transição”, com os seguintes convidados: Prof. Dra. Cléria Donizete da Silva Lourenço (UFLA); Prof. Dr. Luis Roberto Batista (UFLA); Prof. Dr. Luiz Antônio Lima (UFLA); Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão (UNIFOR-MG); Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi (UFLA); Prof. Dr. Eduardo Teixeira da Silva (UFPR).

A Mostra é uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP). Tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica, contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão.

O evento visou também estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais instituições de Ensino Superior que participam das atividades.

Link da premiação da MIPE: https://youtu.be/PDPDZlA_ecI

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA