MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria (2020)

quarta-feira, 27 de novembro de 2019.
MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria (2020)

O currículo diferenciado do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria é um forte aliado na formação de profissionais capacitados para uma carreira de sucesso. O curso prepara para a atuação em um mercado dinâmico, caracterizado por intensas mudanças no ambiente global. Ele tem como metas desenvolver técnicas e habilidades de gestão, planejamento e controle de empresas, segundo as necessidades do mercado. As disciplinas são orientadas e ministradas por professores competentes e com titulação adequada. Com a implantação do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria, o UNIFOR-MG pretende melhorar o potencial regional de formação de executivos nos mais diversos segmentos, seja público ou privado, de grande, médio ou pequeno porte.

Público-alvo
Portadores de diploma de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins.

Objetivo
Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes voltadas para a solução de problemas na área administrativa, oferecendo os instrumentos necessários para o exercício, de modo seguro, das complexas atividades contábil-financeiras de organizações públicas e privadas.

18 parcelas de R$ 233, 00 (duzentos e trinta e três reais).

Carga horária

Em até 18 meses

Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão. É necessário requerer.

Documentos necessários para a matrícula
a) Cópia do Diploma (frente e verso) e histórico escolar de graduação
b) Cópia do Documento de identidade e CPF
c) Cópia do Título de Eleitor
d) Cópia do Certificado de Reservista
e) Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento
f) Comprovante de residência
g) Comprovante do pagamento da taxa de matrícula;

A foto 3X4 será feita na própria Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do UNIFOR-MG no ato da entrega da documentação.

OBS: Poderão ser aceitos para a matrícula candidatos que apresentarem protocolo de solicitação de Diploma, bem como Declaração de Conclusão do Curso, emitidos pela Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. Poderão ser aceitas matrículas em disciplinas isoladas, a fim de atualização.

A documentação deverá ser escaneada e enviada para o e-mail cepep@uniformg.edu.br ou poderá ser entregue no CEPEP (Prédio 6), em data divulgada no site institucional, de segunda as sexta-feira, das 9h às 12h e, das 18h às 21h horas, exceto feriados.

Matriz Curricular

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA

Controladoria financeira  30
Economia aplicada a negócios 15
Gestão financeira de empresas 30
Auditoria e controle interno 15
Gestão de operações e logística
Estratégias de marketing 30 30
Comportamento organizacional 15
Planejamento estratégico 30
Gestão estratégica de custos 30
Sistema de informação gerencial 15
Análise, diagnostico e consultoria organizacional
Pesquisa de mercado e o comportamento do consumidor 15
Elaboração e implementação de projetos 30
Estratégias de negociação 30
Metodologia científica e do ensino superior 30

Política de desconto para egressos
Egressos dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIFOR-MG tem 5% de desconto nas mensalidades.

A política de benefícios do UNIFOR-MG é válida para mensalidades pagas em dia.
A incidência dos benefícios ocorre a partir da segunda parcela.

Outras informações
O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 75% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

Previsão para início das aulas
Março/2020

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024