INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRÓXIMAS TURMAS DOS CURSOS EAD

quarta-feira, 31 de maio de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRÓXIMAS TURMAS DOS CURSOS EAD

O Centro Universitário de Formiga está com inscrições abertas, até 21 de julho, para o vestibular dos cursos EAD. Elas são gratuitas e podem ser feitas neste link. Há duas formas de ingresso: Prova On-line (Redação em Língua Portuguesa) e Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM – a partir de 2010). A instituição tem polos em Arcos, Bambuí, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Piumhi e Santo Antônio do Monte.

Inscreva-se neste link.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Biblioteconomia (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis (Bacharelado – curso indisponível no polo Formiga), Design de Interiores (Tecnológico), Design Gráfico (Tecnológico), Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética (Tecnológico), Gestão Comercial (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Gestão de Turismo (Tecnológico), Gestão Desportiva e de Lazer (Tecnológico), Gestão Financeira (Tecnológico), Letras – Português (Licenciatura), Marketing (Tecnológico) e Pedagogia (Licenciatura).

As aulas começam no dia 1° de agosto. Todo o material didático necessário será disponibilizado pela internet.

UNIFOR-MG – Nota máxima no MEC, 5.

Confira o Edital.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37)3329 1400 – WhatsApp.

Inscreva-se neste link.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO