INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO DO CLUBE UNIFOR

quinta-feira, 19 de outubro de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO DO CLUBE UNIFOR

O UNIFOR-MG divulgou o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários e cadastro de reserva para atuar no Clube UNIFOR. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Educação Física (presencial e EAD) regularmente matriculados, que estejam cursando a partir do 1º período. O processo seletivo conta com quatro vagas disponíveis para atuar no período diurno.

O valor da bolsa é de R$ 834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos) e auxílio transporte referente aos dias trabalhados. A carga horária é de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no NAEC, localizado na sala nº 218, 2º andar do Prédio 2, das 9:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo, ou por meio de envio da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida para o email naec@uniformg.edu.br constando no campo assunto “Inscrição – Edital ___/2023”, até o dia até o dia 24 de outubro.

Confira aqui o edital.

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DO 3º CONGRESSO MINEIRO DE BIOMEDICINA E DO 1º CONGRESSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE