Ingressos para a Calourada 2009 são sorteados pelo UNIFOR-MG

quinta-feira, 19 de março de 2009.
Ingressos para a Calourada 2009 são sorteados pelo UNIFOR-MG

No último dia 18, no intervalo das aulas noturnas, foi promovido o sorteio de um ingresso para a Calourada 2009 UNIFOR-MG, que será realizada no dia 27 de março, no Parque de Exposições de Formiga com shows de Rodrigo Bergall e Rapazolla. Outros convites serão sorteados na próxima até o dia do evento.

O aluno do terceiro período de Letras, Hesley Geraldo da Costa, realizou o sorteio, que presenteou Aline Oliveira, estudante do quinto período de Pedagogia.

Convites

Os convites poderão ser adquiridos com os formandos do UNIFOR-MG e em pontos de comércio de Formiga e região. Eles serão divididos em Pista, Área VIP e Camarote.

A aluna Aline Oliveira, do curso de Pedagogia, que foi presenteada com o ingresso da festa

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO