FUOM DOA SQUEEZES PARA ENCONTRO DE JOVENS

quarta-feira, 25 de maio de 2022.
FUOM DOA SQUEEZES PARA ENCONTRO DE JOVENS

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, nesta terça-feira, 24/5, cem squeezes (garrafinhas) para a Paróquia São Vicente Férrer. Os itens serão utilizados no Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC). O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio.

O coordenador do Departamento de Comunicação Gustavo Henrique Gondim fez o repasse dos donativos para o Pe. Jeferson Pereira de Castro, Diretor Espiritual do Setor Juventude PSVF.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG