FUOM DOA MATERIAIS PARA ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO

segunda-feira, 13 de junho de 2022.
FUOM DOA MATERIAIS PARA ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO

A Fundação Educacional de Formiga repassou, no dia 10 de junho, donativos para Guilherme Cunha, representante do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), da Paróquia São Paulo Apóstolo. Ele recebeu: quilos de arroz, quilos de coxas e sobrecoxas de frango, caixas de caldo de frango, latas de milho verde, copos descartáveis, pratos descartáveis, garfos descartáveis, marmitex descartáveis.

Os materiais foram utilizados em um evento, realizado no dia 12 de junho, que comercializou galinhada. A iniciativa arrecadou fundos para o Encontro de Jovens, que deve ocorrer nos dias 24, 25 e 26 deste mês.

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG

EMPRESA ATACADÃO DAS TINTAS REALIZA OFICINA SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO PARA ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE BULLYING