FUOM CONGELA AS MENSALIDADES DE 2022 DO COLÉGIO UNIFOR

terça-feira, 23 de novembro de 2021.
FUOM CONGELA AS MENSALIDADES DE 2022 DO COLÉGIO UNIFOR

A Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM congelou as mensalidades de 2022 do Colégio UNIFOR e Colégio UNIFOR Unidade II. A medida é um incentivo à educação e um alívio para o estudante que enfrenta tempos de crise.

As novas regras consideram a deliberação do Conselho Superior de Normas e Diretrizes. Os componentes se reuniram no dia 19 de novembro de 2021 e se sensibilizaram com a situação sócio/econômica dos discentes. Devido às consequências sociais instaladas no país em tempos de pandemia, deliberou pela não correção das mensalidades.

Com certo sacrifício, a FUOM congelou os valores das mensalidades escolares para o ano letivo de 2022, principalmente pelo trabalho exemplar de seus dirigentes nos últimos anos, tornando a Fundação uma Instituição bastante sólida do ponto de vista econômico/administrativo, dando a ela a possibilidade de devolver à comunidade parte de seu superávit sem correr o risco de prejudicar o seu compromisso maior que é a educação, tampouco abalar a sua saúde financeira.

Resolução 40

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS