EMPRESA STONE DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

quinta-feira, 25 de abril de 2024.
EMPRESA STONE DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

A franquia Stone de Formiga divulga oportunidade de emprego para atuar como Auxiliar de Atendimento Logístico.

As funções incluem garantir o melhor atendimento aos clientes Stone de maneira externa dentro da cidade, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos contratados, realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

A jornada de trabalho é de 44h semanais (segunda a sexta 8 às 18h). Os requisitos são: ser maior de idade; possuir Ensino Médio Completo; saber se comunicar muito bem; experiência com atendimento ao cliente; desejável Técnico/Superior cursando ou finalizado recentemente; possuir CNH A; ter muita energia e paixão por servir o nosso cliente; e buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.

Os benefícios incluem ajuda de custo, periculosidade; salário fixo e comissão.

Interessados devem encaminhar o currículo para o email: recrutamento.lavras@querostone.com.br

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
18 de junho de 2024

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO