icone buscar
EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

quarta-feira, 19 de junho de 2024.
EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

O egresso do curso de Enfermagem, Wender Antônio de Oliveira, recebeu a Medalha Honra ao Mérito em reconhecimento a sua trajetória profissional na Sessão Solene de Outorga de Títulos de Cidadania Honorária Formiguense e Medalhas de Honra ao Mérito “Seis de Junho – Prefeito Aluísio Veloso”. 

A cerimônia ocorreu no dia 4 de junho no Salão de Eventos da Acif/CDL e contou com a presença de diversas figuras emblemáticas do município. A sessão foi composta por 20 entregas de título de cidadania e 30 medalhas.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo