DIVULGADO O EDITAL DO VESTIBULAR AGENDADO

quinta-feira, 08 de dezembro de 2022.
DIVULGADO O EDITAL DO VESTIBULAR AGENDADO

O UNIFOR-MG receberá, no período de 9 a 23 de dezembro, as inscrições para o Vestibular Agendado 2023 modalidade presencial. Elas podem ser feitas  neste link. São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (ABI), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

A seleção será realizada em duas modalidades:

* Nota do ENEM – Inscrição gratuita. Modalidade destinada a candidatos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2010. Não serão aceitas as notas do ENEM obtidas como “treineiro/treinante”, sob pena de eliminação do candidato. Para fins de aprovação e classificação, somente serão considerados os candidatos que tenham obtido cem pontos ou mais na Prova de Redação.

* Prova on-line – A taxa de inscrição é R$ 30,00 (trinta reais), quitada em qualquer agência bancária, internet banking ou casa lotérica, na data estipulada no Boleto. Após o pagamento do Boleto, o candidato deverá aguardar até quarenta e oito horas para compensação bancária. Logo após a confirmação de pagamento, o candidato será notificado pelo Centro Universitário de Formiga da liberação da prova, devendo seguir as instruções que serão enviadas via e-mail de como preparar o computador, login e senha de acesso para realizar a prova de Redação na plataforma.

Inscreva-se.

Como se trata de vagas remanescentes, à medida que as vagas forem preenchidas, o(s) curso(s) será(ão) retirado(s) do sistema de inscrição e/ou informado ao candidato sobre a indisponibilidade do curso.

Confira o Edital.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37)3329 1400 – WhatsApp.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”