DIVULGADA VAGA DE EMPREGO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU GESTÃO FINANCEIRA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024.

A empresa Certificaminas divulgou uma vaga de emprego para o cargo de Analista de Controladoria.

Os requisitos são ter perfil analítico, ser ágil, organizado, ter boa comunicação, ser simpático e cordial, e que tenha facilidade em lidar com números e dados. Entre as muitas atividades do analista de Controladoria, estão o auxílio nos fechamentos financeiros, conferências e auditorias, e execução de atividades de controle interno.

É necessário ter curso superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira, e ter conhecimento em informática, principalmente, Excel. Para se candidatar faça seu cadastro pelo link: https://lnkd.in/d7G9etUP.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ