DIVERSAS MULHERES PARTICIPAM DO EVENTO “SOMOS TODAS UM CAMINHO PARA A TRANSFORMAÇÃO”

terça-feira, 28 de março de 2023.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, por intermédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizaram o evento “Somos todas um caminho para a transformação”. As atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher ocorreram, em 13 de março, no Auditório da ACIF/CDL. O Centro Universitário de Formiga foi parceiro na iniciativa.

O curso de Estética ofereceu os seguintes serviços gratuitamente: técnicas de relaxamento, drenagem linfática manual, endermovacuoterapia, além de orientações sobre a importância do fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico. Mais de trezentas usuárias dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do CREAS e de entidades da rede socioassistencial do município prestigiaram as ações.

Participaram da mesa: o 3° Sargento Francisco José Dias e a Cabo Ana Cláudia Mamede de Castro – 63° Batalhão da Polícia Militar de Formiga (Patrulha doméstica); a vice-prefeita Adriana Prado; o Delegado Regional Danilo Basilio; a Delegada da Mulher Luciana de Sousa Silva; a representante do Fórum Magalhães Pinto (Comarca de Formiga / MG) Ana Lúcia de Souza Resende; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano Anuar Teodoro Alves.

O evento teve início com a apresentação do músico Jaime Bazílio. Logo após, o Delegado Regional Danilo Basílio deu as boas-vindas a todos. Após o pronunciamento das autoridades, houve relatos de experiências de algumas mulheres da comunidade, aulão de zumba, oferta de procedimentos de beleza, apresentação do músico Diney, lanche.

Apoiaram a iniciativa: ACIF/CDL, Banco Municipal de Alimentos, Mary Kay, Kione e Aneethun.

Com informações da Prefeitura de Formiga.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024