icone buscar
DISCENTES DE ESTÉTICA PARTICIPAM DE AULA DE IOGA   

DISCENTES DE ESTÉTICA PARTICIPAM DE AULA DE IOGA  

quarta-feira, 21 de setembro de 2022.
DISCENTES DE ESTÉTICA PARTICIPAM DE AULA DE IOGA   

Dezesseis acadêmicas do 6º período do curso de Estética participaram, no dia 15 de setembro, de uma aula de Ioga, ministrada pelas convidadas Maria Adriana e Silva Ferreira e Rosaine Maria de Mendonça.

A atividade ocorreu pela primeira vez e faz parte da disciplina Terapias Alternativas, coordenada pelo Prof. Dr. André Carvalho Costa. A matéria trabalha conteúdos que envolvem saúde e bem-estar.

De acordo com a coordenadora do curso Profa. Ma. Ana Aparecida Savioli, a iniciativa é importante para o entendimento das discentes quanto ao equilíbrio corpo e mente dentro da estética.

A entrevistada contou que a expectativa é que outras ações dessa natureza sejam realizadas durante a graduação.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo