icone buscar
Dia do Nutricionista é comemorado pelo UNIFOR-MG

Dia do Nutricionista é comemorado pelo UNIFOR-MG

sexta-feira, 04 de setembro de 2009.
Dia do Nutricionista é comemorado pelo UNIFOR-MG


“Nutrição: ação profissional na atualidade” foi o tema da palestra, realizada no dia 2 de setembro, para comemorar o Dia do Nutricionista, que é celebrado em 31 de agosto.

 

A Profa. MS. Sandra Maria Ribeiro foi quem proferiu a palestra, ministrada na Sala de Multimeios 3, no Prédio 4 do campus.

 

De acordo com o coordenador do curso de Nutrição, Prof. Fabrício Giarola Oliveira, o objetivo do evento foi, além de comemorar o dia do Profissional da Nutrição, informar aos alunos as ações atuais dos conselhos de classes e novas aplicações da profissão em diversos seguimentos.

 

“A palestra ministrada pela professora foi importante para demonstrar aos alunos novos processos e novidades da área de nutrição e os alunos responderam a este incentivo com muita disposição e empenho, prometendo sempre evoluir e inovar”, comentou o coordenador.

 

{mosimage}
A palestrante Profa. Ms. Sandra Maria Ribeiro falando aos futuros nutricionistas

 

fique por dentro

DOAÇÃO – ECC PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU
16 de julho de 2026

DOAÇÃO – ECC PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU

ALUNAS DO UNIFOR-MG PUBLICAM ARTIGO CIENTÍFICO QUALIS A2 SOBRE A INFLAÇÃO EM FORMIGA
15 de julho de 2026

ALUNAS DO UNIFOR-MG PUBLICAM ARTIGO CIENTÍFICO QUALIS A2 SOBRE A INFLAÇÃO EM FORMIGA

DOAÇÃO – RETIRO DA PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO
14 de julho de 2026

DOAÇÃO – RETIRO DA PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.