CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA PROMOVE MESA-REDONDA SOBRE MERCADO DE TRABALHO

quarta-feira, 24 de abril de 2019.

Alunos e egressos participaram, no dia 23 de abril, de uma mesa-redonda sobre Mercado de Trabalho e Atuação do Engenheiro Ambiental e Sanitarista. A programação desenvolvida no Multimeios contou com relatos de experiências profissionais.

O evento foi prestigiado pelos seguintes egressos: Marco Antônio da Silveira, Nathália Pereira de Jesus, Tiago Francisco Martins Gonçalves, Paulo Ricardo Frade, Marllon Santos de Carvalho, Mateus Santiago da Silva e Lidiane Machado Silva. A Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro colaborou na organização das atividades.

A coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, ressaltou que o evento promoveu o encontro de estudantes e egressos, motivou os discentes e aproximou os ex-alunos da Instituição.

De acordo com a entrevistada, a iniciativa proporcionou aos acadêmicos uma abertura de visão sobre o mercado de trabalho e a atuação do Engenheiro Ambiental e Sanitarista.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”