icone buscar
CRIADO O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DO UNIFOR-MG

CRIADO O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DO UNIFOR-MG

segunda-feira, 29 de abril de 2019.
CRIADO O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DO UNIFOR-MG

O Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário de Formiga (DCE/UNIFOR-MG) foi criado no dia 27 de março durante assembleia na Reitoria. Ele funcionará no Prédio 8 do campus, perto do Refeitório da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM).

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão informou que a Instituição apoiará o DCE, colaborando com a cessão de espaço para atividades, auxílio na elaboração do Estatuto e doação de alguns materiais de expediente.

A representação estudantil deliberou que o Estatuto deve ser elaborado em até um ano. No documento, dentre outros itens, constará dispositivo sobre a criação de uma associação atlética.

Durante a assembleia, foram nomeados, provisoriamente, para o mandato de um ano:

Presidente: Caio Maia Leonel (7o período de Direito)

Vice-presidente: Letícia Alves Oliveira (5o período de Ciências Contábeis)

1a Secretária: Ana Claudia Cordeiro (3o período de Engenharia Agronômica)

2o Secretário: Cornélio Ferreira Moura de Souza (7o período de Educação Física – Bacharelado)

1a Tesoureira: Monah Larissa Guimarães (3o período de Engenharia de Produção)

2o Tesoureiro: Pietrus Rocha Franciolli de Morais (3o período de Direito)

Diretor de Esportes: Pedro Paulo Costa Menezes (5o período de Fisioterapia)    

fique por dentro

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO
17 de junho de 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO

Acessar o conteúdo