CRÉDITO UNIVERSITÁRIO BRADESCO: MAIS UM BENEFÍCIO UNIFOR-MG

terça-feira, 21 de junho de 2022.
CRÉDITO UNIVERSITÁRIO BRADESCO: MAIS UM BENEFÍCIO UNIFOR-MG

O Centro Universitário de Formiga oferece diversas vantagens para facilitar os estudos de seus alunos. Uma delas é a possibilidade de financiar o semestre (exceto matrícula e rematrícula), com o dobro do período para o pagamento, por meio do “Crédito Universitário Bradesco”.

Se o discente tiver algum benefício da Instituição (Bolsa Social, Bolsa Licenciatura etc.), o empréstimo é calculado sobre o valor com desconto. O financiamento deve ser renovado a cada início de semestre, assim que o acadêmico concluir a rematrícula.

A contratação é feita em qualquer agência Bradesco, mediante abertura de conta-corrente e apresentação da declaração de aptidão (documento a ser solicitado no UNIFOR-MG). A concessão está condicionada à análise de crédito.

Todas as informações relacionadas às documentações necessárias são esclarecidas nas agências Bradesco. No site Universitario.Bradesco, é possível realizar a simulação do financiamento.

Como fazer a simulação?

– Acesse este link;

– Selecione a Instituição de Ensino: UNIFOR-MG;

– Insira o valor financiado do semestre (Valor da mensalidade vezes 5);

– Clique em “ok”;

– Em seguida, você terá a simulação completa.

Alguns dos Benefícios Extras:

– Cursos on-line grátis com certificados que podem contar como horas de estágio;

– Isenção da primeira anuidade do cartão de crédito;

– Cinemark com 50% de desconto no ingresso e no combo pipoca e refrigerante;

– App gratuito e sem consumo de dados do celular;

– Mimos exclusivos, como descontos em restaurantes, livrarias, cursos de inglês e muito mais.

Mais informações: universitario.bradesco ou whatsapp (11) 3335-0237.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO