icone buscar
Coordenador participa de programa de notícias no rádio

Coordenador participa de programa de notícias no rádio

sábado, 30 de maio de 2009.
Coordenador participa de programa de notícias no rádio


 

Na manhã de quinta-feira, dia 28, o coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o professor falou sobre "A poluição das águas e o empobrecimento do solo".

 

 

Durante a entrevista, Leyser falou sobre: a importância que os solos têm para a economia; os tipos de solo que o município de Formiga possui; as necessidades de planejamento para uso de cada tipo de solo; como o UNIFOR-MG pode ajudar no planejamento e uso do solo; a relação entre o uso do solo e a quantidade ou qualidade das águas; os riscos que o cidadão comum corre ao tomar água que esteja fora dos padrões de consumo; e sobre o Centro de Análises de Águas e Resíduos do UNIFOR-MG.

 

{mosimage} 
 O coordenador Leyser, durante sua participação no programa Rádio Jornal

 

fique por dentro

PRAZO PARA JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA NA ASSEMBLEIA GERAL ORIDNÁRIA DA FUOM 2026
22 de abril de 2026

PRAZO PARA JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA NA ASSEMBLEIA GERAL ORIDNÁRIA DA FUOM 2026

FUOM REALIZA ASSEMBLEIA GERAL REFERENTE AO ANO DE 2025
17 de abril de 2026

FUOM REALIZA ASSEMBLEIA GERAL REFERENTE AO ANO DE 2025

DOAÇÃO – V EJC PSPA
16 de abril de 2026

DOAÇÃO – V EJC PSPA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.