icone buscar
CONVITE ESPECIAL À COMUNIDADE ACADÊMICA DO UNIFOR-MG

CONVITE ESPECIAL À COMUNIDADE ACADÊMICA DO UNIFOR-MG

segunda-feira, 17 de março de 2025.
CONVITE ESPECIAL À COMUNIDADE ACADÊMICA DO UNIFOR-MG

A Reitoria do Centro Universitário de Formiga convida toda a comunidade acadêmica a participar do projeto “Relações Humanas na Escola”, uma iniciativa voltada para a prevenção e o combate ao assédio, bullying e cyberbullying no ambiente universitário.

Como parte das ações do projeto, será realizada uma palestra esclarecedora sobre as diferentes formas de assédio e bullying no contexto escolar. A palestra será ministrada pelo Prof. Me. Ricardo Bessas e é direcionada especialmente aos estudantes do 1º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Agronômica.

O evento tem data definida para o dia 18 de março, a partir das 18h45, no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e contará com a abertura oficial realizada pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que reforça o convite a todos os professores e alunos dos primeiros períodos para este importante momento de aprendizado e conscientização.

Participe e contribua para a construção de um ambiente acadêmico mais saudável e respeitoso!

fique por dentro

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES
5 de junho de 2025

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE
5 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA
4 de junho de 2025

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.