CONFIRA A PREMIAÇÃO DA MIPE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
CONFIRA A PREMIAÇÃO DA MIPE

O UNIFOR-MG promoveu na terça-feira, 7 de dezembro, a premiação da XVII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro no formato on-line e contou com 1260 participantes. Foram apresentados, nos dois dias, o total de 47 trabalhos.

A abertura contou com a mesa-redonda “A Universidade em Tempos de Transição”, com os seguintes convidados: Prof. Dra. Cléria Donizete da Silva Lourenço (UFLA); Prof. Dr. Luis Roberto Batista (UFLA); Prof. Dr. Luiz Antônio Lima (UFLA); Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão (UNIFOR-MG); Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi (UFLA); Prof. Dr. Eduardo Teixeira da Silva (UFPR).

A Mostra é uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP).

Tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica, contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão.

O evento visou também estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais instituições de Ensino Superior que participam das atividades.

Confira:

MODALIDADE PESQUISA COM RESULTADOS, INCLUINDO TCC

Camila Rodrigues Silva Garcia

PROJETOS DE PESQUISA APROVADOS PARA O ANO DE 2021

Caio Frade Rodrigues Oliveira

Trabalhos contemplados com o Certificado de Honra ao Mérito e Menção Honrosa, para cada modalidade, na respectiva ordem de classificação, conforme divulgado em Edital.

Os anais eletrônicos estão disponibilizados neste link.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM