COMUNIDADE PRESTIGIA UNIFOR NA PRAÇA EM ARCOS

segunda-feira, 08 de agosto de 2022.
COMUNIDADE PRESTIGIA UNIFOR NA PRAÇA EM ARCOS

Diversas pessoas prestigiaram a realização do Projeto UNIFOR na Praça em Arcos. As atividades envolveram técnicos, professores, coordenadores e alunos do Centro Universitário de Formiga. O evento ocorreu no sábado, dia 6 de agosto, na Rua Álvares da Silva, Centro.

Foram oferecidos os seguintes serviços: recreação; medição de glicemia capilar; aferição de pressão arterial; limpeza de pele e orientações gerais sobre os cuidados com a pele; tipagem sanguínea; técnicas de relaxamento e alongamento muscular, orientações ergonômicas/posturais e de saúde; atividades lúdicas para crianças (oficina de pintura e desenhos).

O evento contou com o apoio do Polo de Apoio Presencial do UNIFOR-MG em Arcos e da Prefeitura Municipal da cidade.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO