COMUNIDADE PRESTIGIA UNIFOR NA PRAÇA EM ARCOS

segunda-feira, 08 de agosto de 2022.
COMUNIDADE PRESTIGIA UNIFOR NA PRAÇA EM ARCOS

Diversas pessoas prestigiaram a realização do Projeto UNIFOR na Praça em Arcos. As atividades envolveram técnicos, professores, coordenadores e alunos do Centro Universitário de Formiga. O evento ocorreu no sábado, dia 6 de agosto, na Rua Álvares da Silva, Centro.

Foram oferecidos os seguintes serviços: recreação; medição de glicemia capilar; aferição de pressão arterial; limpeza de pele e orientações gerais sobre os cuidados com a pele; tipagem sanguínea; técnicas de relaxamento e alongamento muscular, orientações ergonômicas/posturais e de saúde; atividades lúdicas para crianças (oficina de pintura e desenhos).

O evento contou com o apoio do Polo de Apoio Presencial do UNIFOR-MG em Arcos e da Prefeitura Municipal da cidade.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG