COLO COLO VENCE TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DO CLUBE UNIFOR-MG

terça-feira, 14 de maio de 2019.
COLO COLO VENCE TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DO CLUBE UNIFOR-MG

Os jogos finais do Torneio Interno de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG foram realizados no sábado, 11 de maio. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Racing venceu o Boca Júnior’s por 7 a 1. O aluno do curso de Educação Física Klisman Martins foi o destaque com 5 gols, o que garantiu ao atleta a artilharia do campeonato, com 7 gols.

Em seguida, Colo Colo e River Plate fizeram uma partida equilibrada na briga pelo título de campeão. Logo no início, Pedro Tavares do River Plate abriu o placar e dois minutos depois marcou outro. Antes dos dez minutos do segundo tempo, Colo Colo empatou o jogo, com o lindo gol de Luan Corrêa e um de Guilherme Alves.

A decisão caminhava para os pênaltis, até que Colo Colo encaixou um belo contra-ataque e virou a partida a 5 minutos do fim com Luan Corrêa. Em seguida, Guilherme Alves balançou a rede pela segunda vez. Colo Colo levou o título de campeão por 4 a 2. Além de troféus e medalhas para os vencedores, houve a premiação individual dos atletas que se destacaram.

Ficha do Torneio

Campeão: Colo Colo (campanha: 3 vitórias e 2 derrotas)

Vice-Campeão: River Plate

3º lugar: Racing

Número de gols: 84

Média de gols por partida: 6,4

Artilheiro: Klisman Martins (Racing) 7 gols

Melhor goleiro: Adeilton A. Silva (Colo Colo)

Revelação: Pedro Augusto Tavares (River Plate)

Destaque Fair Play: João Carlos Cravo (Colo Colo)

Tradição

O Torneio Interno de Futebol Society é tradicional. A realização é do Clube UNIFOR-MG, que tem o apoio do Centro Universitário de Formiga e da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Participaram as seguintes equipes: Racing, Universidad Do Chile, Colo-Colo, Boca Júnior’s, River Plate e Peñarol.

O Gerente do Clube UNIFOR-MG, Samuel Nogueira Neto, agradeceu os participantes, em especial, as famílias dos jogadores que prestigiaram as partidas em um ambiente harmônico e cordial, prevalecendo o espírito esportivo. “Agradeço também a Secretaria Municipal de Educação e Esportes que contribuiu com o placar eletrônico, troféus, medalhas e a arbitragem do último jogo”, destacou.

Samuel Nogueira Neto mencionou ainda o apoio dos alunos do Curso de Educação Física Carlos Henrique Araújo, Ricardo da Silva, William Arthur Morais e Grazielli Luiza Pereira na organização e execução do torneio.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

torneio final 3

torneio final 2

torneio final 1

torneio final 7