COLÉGIO UNIFOR RECEBE ALUNOS NO VOLTA ÀS AULAS

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024.
COLÉGIO UNIFOR RECEBE ALUNOS NO VOLTA ÀS AULAS

O Colégio Unifor deu início às aulas do primeiro semestre letivo no dia 5 de fevereiro. Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio retornaram para a Unidade I, localizada no campus UNIFOR. As demais turmas de Maternal e Ensino Fundamental I permanecem com as aulas na Unidade II.

Os alunos foram recebidos com muitas novidades, entre elas um corpo docente reestruturado para oferecer a melhor experiência de ensino.

O alunos do Ensino Fundamental II, das turmas do 6º ao 9º ano, participaram de uma reunião, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, onde a Diretora do Colégio Prof. Ma. Neiva Maria Rodrigues Silva recebeu os alunos com uma mensagem de boas- vindas e falou sobre suas expectativas positivas para o ano letivo que está iniciando. Em seguida, a nova coordenadora do Ensino Fundamental II, Profa. Lana Sheren Terra Duque de Andrade, tomou a frente para se apresentar aos alunos e passar as informações mais importantes e as orientações sobre as regras do colégio.

Os alunos do Ensino Médio, das turmas do 1º ao 3º ano, também foram reunidos para receber as boas-vindas da Diretora do Colégio Prof. Ma. Neiva Maria Rodrigues Silva, e conheceram a nova coordenadora do Ensino Médio, Profa. Lisiane Furtado Fonseca, que falou um pouco sobre como é o processo do Ensino Médio, quais são as expectativas para o ano letivo e como o colégio irá contribuir e apoiar os alunos na preparação para os vestibulares.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG