COLÉGIO UNIFOR REALIZA FORMATURAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022.
COLÉGIO UNIFOR REALIZA FORMATURAS

O Colégio UNIFOR promoveu duas noites de formaturas na Praça de Alimentação. No dia 16 de dezembro, participaram os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental e do 3º Ano do Ensino Médio. Diversas pessoas acompanharam os eventos.

As cerimônias tiveram vários momentos emocionantes, entre eles: a entrega dos certificados e as homenagens direcionadas aos colegas e aos pais dos discentes. Por último, uma emocionante valsa envolveu até mesmo os familiares dos formandos.

No dia seguinte, ocorreu a entrega dos certificados dos estudantes do 2º Período da Educação Infantil e do 5º Ano do Ensino Fundamental. Para a ocasião, foram preparados criativos números artísticos. Todos os profissionais da unidade de ensino participaram, com muita dedicação, do desenvolvimento dos espetáculos.

De acordo com a Diretora do Colégio UNIFOR, Solange Nascimento, o retorno após a pandemia foi maravilhoso. Ela contou que as turmas voltaram animadas, houve muito aprendizado e vitórias.

Sobre os recursos tecnológicos usados nas aulas remotas, agora fazem parte da rotina dos professores. “As ferramentas possibilitam benefícios inclusive para o relacionamento com os pais e proporcionam uma maior transparência às ações do Colégio”.

Quanto às formaturas de sábado, Solange Nascimento destacou que o espetáculo Branca de Neve no Reino do Amor celebrou este ano e, para 2023, deseja ainda mais sucesso aos alunos.

O Colégio UNIFOR está com matrículas abertas. O interessado em conhecer o sistema Poliedro e a infraestrutura da unidade de ensino deve agendar sua visita pelo (37) 3322-4035 / (37) 9 9982-3299.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD