COLÉGIO UNIFOR REALIZA FORMATURAS - Unifor MG
COLÉGIO UNIFOR REALIZA FORMATURAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022.
COLÉGIO UNIFOR REALIZA FORMATURAS

O Colégio UNIFOR promoveu duas noites de formaturas na Praça de Alimentação. No dia 16 de dezembro, participaram os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental e do 3º Ano do Ensino Médio. Diversas pessoas acompanharam os eventos.

As cerimônias tiveram vários momentos emocionantes, entre eles: a entrega dos certificados e as homenagens direcionadas aos colegas e aos pais dos discentes. Por último, uma emocionante valsa envolveu até mesmo os familiares dos formandos.

No dia seguinte, ocorreu a entrega dos certificados dos estudantes do 2º Período da Educação Infantil e do 5º Ano do Ensino Fundamental. Para a ocasião, foram preparados criativos números artísticos. Todos os profissionais da unidade de ensino participaram, com muita dedicação, do desenvolvimento dos espetáculos.

De acordo com a Diretora do Colégio UNIFOR, Solange Nascimento, o retorno após a pandemia foi maravilhoso. Ela contou que as turmas voltaram animadas, houve muito aprendizado e vitórias.

Sobre os recursos tecnológicos usados nas aulas remotas, agora fazem parte da rotina dos professores. “As ferramentas possibilitam benefícios inclusive para o relacionamento com os pais e proporcionam uma maior transparência às ações do Colégio”.

Quanto às formaturas de sábado, Solange Nascimento destacou que o espetáculo Branca de Neve no Reino do Amor celebrou este ano e, para 2023, deseja ainda mais sucesso aos alunos.

O Colégio UNIFOR está com matrículas abertas. O interessado em conhecer o sistema Poliedro e a infraestrutura da unidade de ensino deve agendar sua visita pelo (37) 3322-4035 / (37) 9 9982-3299.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CVAGA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CVAGA